in... e o mundo diz ' tu tens de mudar'


« se o tens de ouvir tens de o fazer, e o mundo diz ' tu tens de mudar'; só não lavou as tuas mãos, mas tens as mãos do mundo para lavar; afasta-te um pouco mais e dorme em paz que tu não tens de dar o teu sorriso assim, esgotando o teu juizo assim. tu não tens de mudar. quem te quer mudar não te quer conhecer, tu não tens de o fazer eu não tenho nada meu, pois tudo o que era bom foi na corrente do ter, e agora dei-me um dia para ser feliz, para ver que eu nunca vou ter o mundo na minha mão. não tenhas pena de mim agora, meus dias já não são de ouro. dantes sim existia um problema, agora todos nós somos actores de cinema, e escondemo nos bem dos olhos que o mundo tem. mas toda a gente nos vê, só não nos ouve ninguém. tu não tens de ver, tu não tens sequer de amar. tu só vais achar que vês quando ao sabor da tua lei, o amor fizer de ti seu rei para sempre »

não tens de mudar - manel cruz

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):