Find the right kind of constipation relief for you!


Pessoas, estou com uma sensibilidade telefónica no meu ouvido direito e que nem é impressão minha. Já ouviram a expressão "bater o telefone na cara de alguém". Pois, eu também: THE HARD WAY! Sempre que ligo para alguma repartição ou afins do Sul, levo sempre com um resmungão, que me bate com o telefone no ouvido. Nem tenho tempo para me identificar quanto mais dizer Bom Dia! Jesus Cristino, isto dá direito a Baixa médica? Pois Devia!

Isto não é Apartheid: Sul vs Norte, nem nada que se pareça, nem vou aqui esmiuçar qual dos dois pólos prima, julgo que não seja essa a questão, mas sim da 'nossa' Função Publica AKA há-povo-que-não-tem-a-mínima-noção. Qual interface com a linha, qual quê; é mais in-to-my-face! É que a pressão acústica ainda me fura um tímpano. Isso na minha terra chama-se falta de All-Brand ou de 5 caixas de Ducolax. Mas que tropa de rabugentos. Vá lá, tentem poisar o telefone com jeitinho. Sim; e não arremessa-lo contra o Interruptor de descanso... Há um ouvido do outro lado. Tá!!! Seus estrunfes resmungões.


0 Vizinho(s) mais amarelo(s):