Sinceridade infantil

Dizem que as crianças não mentem. Que são muito sinceras, que dizem o que pensam. Que ou gostam ou não gostam! E não têm problemas me dizer as verdades, seja a quem for. A minha pulguita, nos seus 3 anos, já me disse coisas incríveis... Umas verdades daquelas que magoam, daquelas que não queremos mesmo ouvir, mas também já me disse as coisas mais cómicas e mais engraçadas que possam imaginar!!! É a tal sinceridade infantil. Há uns tempos, enquanto eu me vestia, ela estava coladíssima em mim...
- Pulga estás a olhar pra mim?
- Estou...
- Porquê?
- Porque tens umas mamocas boas!

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bailarina disse...

São uns Amores... Eu Adoro a minha afilhada!! E Ela às vezes também me ralha... 8)
Bjinho*

Anónimo disse...

Ahhh que querida! as crianças são mesmo o melhor. A minha irmã de dois anos também faz-me com cada uma aqui por casa. Não pára quieta. Crianças...

Beijinho :)