Se não é gravidez, nem menopausa, é o quê?


Ora bem:

Ontem ia no autocarro, depois do trabalho, e duas senhoras, uma sentada à minha frente e outra ao meu lado, conversavam sobre os sintomas da menopausa:
- Ah, tem calores?
- Tenho sim, tanto me dá pra estar enrolada no cobertor como de repente fico com uns calores que até fico vermelha.
- Ah e mudanças de humor?
- Nem me fale nisso! Umas vezes choro, outras, dá-me uma neura daquelas que só passam a bater em alguém, outras estou tão bem disposta. O que mais assusta é que pode acontecer tudo no mesmo dia!
E eu, ao ouvir estas coisas, intimamente pensava: Fosgasse, eu também tenho estes sintomas!

E hoje, no blog da Miss Glitering, enquanto lia os sintomas que ela tem tido gravidez, fazia check a cada um (menos ao perder dois quilos por cada mês... humpf...).

Mas ora bem, acho que sou muito nova para estar na menopausa e grávida também não estou, (nem pretendo estar nos próximos anos, livra!, cruzes, credo, canhoto!!!)

Então em que ficamos?

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Poetic Girl disse...

Devo ficar preocupada? Também apresento alguns desses sintomas, pelos menos os emocionais e tudo num dia... felizmente não tenho calores... bjs

Marta K disse...

Assim como a Poetic GIRL eu tb não tenho os calores. Por isso.. devemos preocupar-nos ou deixar andar mesmo?

E.. realmente.. as conversas que se ouve no autocarro têm sempre alguma coisa que as fazem ficar bem presentes na nossa memória não é? haha :P