A fotografia

Sem imaginar o que te ia na cabeça acabei por inocentemente te fazer sentar exactamente ao meu lado. Depois de teres estado horas ali tão perto de mim, no mesmo evento, em silêncio, sem coragem para me dirigires a palavra, nessa mesma noite, foste rapidamente procurar-me na internet para me mandares uma mensagem a dizer que afinal não éramos desconhecidos.
"Sabes quando reconheces alguém e ficas a pensar de onde? A tua cara era-me familiar... Fez-se luz!. Eu via-te em Braga, na Universidade! De certeza que nos cruzamos dezenas de vezes no cp2 e na biblioteca!"
Fiquei espantada! Nunca nos falamos e já vai há tanto tempo... (Gostei da parte em que disseste os sítios em pormenor!)
Engraçado como o mundo é pequeno, fantástico como as linhas se cruzam. E quanto mais se fala mais coisas em comum se descobrem e mais se descobre como é possível andar tão perto das pessoas, andar pelos mesmos caminhos sem darmos conta... Bem, pelos vistos há quem dê conta!
(Lembrei-me logo da Luny e da sua teoria da "cara inesquecível". Devo ter qualquer coisa muito estranha na cara, só pode!)

..."E deixa-me que te diga cantaste muito bem..."
Até tu?!?

Amante da fotografia que és, tiraste-me a fotografia em tempos e guardaste-a no baú da memória. Na noite de sábado sentiste que encontraste aquele rosto que tinhas captado com a tua objectiva há anos. E neste momento há mais uma fotografia minha no teu baú...

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):