Sangue vivo

Sinto-me a atrofiar...
Há dias me que não sei lidar com isto! Há momentos em que não sei responder às minhas próprias perguntas, em que não quero ouvir as respostas cruas que me dão. É tão complicado... Pensei sempre saber fazer o mais correcto, ir pelo caminho certo e agora está provado que não. Basta uma palavra, pra pôr o pé em falso.
Gosto muito de andar descalça, sentir o chão. (Se calhar gosto de andar descalça porque alguém gosta tanto de pés...) E agora, descalça, sinto-me a andar em cima de um tapete de vidros.
Porque é que tem que ser assim difícil? Porque é que tem que ser assim??
Hoje sinto-me a atrofiar.
Tenho a casa desarrumada e não consigo pôr ordem nas coisas. Não consigo ao mesmo tempo aceitar que as coisas ainda estejam fora de lugar.
Não tinha passado por algo semelhante. E fico tão menina às vezes... Perdida, sem saber o que dizer, o que fazer. Queria ter já as respostas. As provas. queria ter já tudo o que mais desejo. Sei que não posso. Vem tudo aos poucos...
Gostava de ajudar. De me ajudar a mim própria. Será preciso desaparecer?
Ficar, sozinha, num canto... chorar até não poder mais e esperar que este sangue vivo fique em crosta, fique sangue seco.

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

vou ter pesadelos com esta imagem... Já não bastava ver o Nuno Oliveira nos pesadelos, agora isto?? Tu queres que eu corte os pulsos, queres, queres!! :p

Pérola Negra disse...

Bi: Eu fiz de propósito, não quero que penses nem sonhes mais com o Nuninho Oliveira da Serra! lol