Momentos de sábado à noite...


Depois de uns copos de vinho, as palavras fluem, soltam-se na memória do passado recente e mais passado que o passado.

Convidada para um jantar de amigos, recentes é verdade, mas amigos, relembrei os tantos outros jantares com os meus.

Não me sinto, no meio deles como me sinto no meio dos meus, e isso traz-me saudade.

Mas a saudade também é matada (morta?) pela convivência com estes que me fazem tão perto deles, que quase me sinto colada aos meus.

Gostos destes pequenos momentos, entre recordações, que não são minhas, mas quase as consigo lembrar, pela maneira como as partilham... e gargalhadas, tantas, que até fazem doer a barriga...

São bons momentos, passados não perto dos que mais gosto, mas perto de quem me faz sentir bem, de quem me faz rir, de quem gosta de quem eu gosto...

Este foi o meu sábado à noite! Como foi o vosso???

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):