Cheguei ao cúmulo de ler o meu próprio blog no feedreader...
Sinal de falta de tempo?
Não me parece...
Sinal de que falta sobre o que escrever?
Hmmm, naaaaaa.... sou protagonista e a assistência de inúmeras situações que dariam muito pano para mangas.
Só acho que preciso de tomar um rumo na minha escrita... dar-lhe um sentido, ser actual, genérica e agradável... ser mais madura nas palavras e nas vírgulas, ser incisiva nas ideias e decisiva na forma das frases...
Não sei o que preciso para escrever aqui todos os dias.
Não tenho preguiça mental, tenho preguiça física... e depois nem tudo o que quero escrever se revela como quero.... é um pouco como aquela foto perfeita que captamos com o olhar, mas que mal pegamos na máquina fotográfica e damos o clique, a foto não é assim tão perfeita e mostra aquilo que não era suposto estar lá.... e tentamos vários angulos, mas já não consegue ser perfeita como aquela primeira que captamos apenas com o olhar...
E lá estou eu em devaneios, mais uma vez. Perco-me no meio de tantos pensamentos e ideias e no fundo chego a conclusão nenhuma... E isso interessa-vos em quê?
Absolutamente nada...

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):