Simpáticos cafés

Na segunda, por um acaso, descobri um café aqui perto do escritório, onde vou passar a ir sempre. Soube-o desde a primeira vez que lá fui. E não é apenas pelas coisas boas expostas nas montras, nem pelo bom ambiente, é que as pessoas lá são tão simpáticas! São sempre simpáticos os cafés que lá tomo. Da segunda vez que lá fui, o menino sorridente que me atendeu na primeira, correu para me atender. Vejo que faz isso sempre! Acho que o menino também me acha simpática, disse eu à Bi, quando lhe falei do simpático café. No segundo dia já me atendeu com um "Olá! Tudo bem?" (Risos)

Eu e ele até já tivemos uma conversa estranha:
Eu (a pedir): Quero um daqueles queques, são os últimos da montra. Uns que têm uns bicos.
Ele (a servir-me): Aqui estão os biquinhos...

Bem, que conversa estranha... Bicos? Biquinhos?! Espero que "os biquinhos" não fosse uma indirecta para alguma parte do meu corpo ou então uma indirecta para alguma parte do corpo dele!!!
Ontem fui lá também ao fim do dia, não é habitual. O dono, no meio duma conversa comigo, disse, então amanhã à mesma hora? E diz logo o empregado sorridente: Não, Não é a mesma hora! É lá pras 10:30h, 11h!!
E por falar nisso... que horas são? Está mesmo na hora! Não vá eu desiludir o menino...

E agora que já fui e já vim, já trago muitos sorrisos do menino do café, tenho que dizer que escolhi mesmo bem o sítio pra trabalhar. Aqui é só meninos simpáticos! O menino do café aqui por baixo,onde no mínimo eu passo umas 4 vezes por dia, esforça-se tanto... até faz números de contorcionismo quando eu passo!! Tinha-me esquecido de dizer isto, mas ele hoje fez um dos seus melhores números e achei que não era justo falar só no outro.

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Poetic Girl disse...

Pena aqui para os meus lados nem haver um cafézinho para ir, ,muito menos ser servida por meninos simpáticos... bjs