Nova etapa


Informei o meu antigo Boss, meu Presidente (coisa mais linda, casava-me com ele se ele não fosse já casado e pai de 3 filhos) que amanhã vou começar uma nova etapa da minha vida. Contei-lhe que vou estar ocupada mas sempre livre para o ajudar. Era suposto neste momento estar a trabalhar no gabinete ao lado do dele, ser o seu braço direito, mas como não foi possível tive que me virar para outro lado.... Ele respondeu-me com uma mensagem que dizia:

"Óptimo! Boa sorte! Tu mereces! Tu és capaz! Tu vais mostrar a todos aquilo que alguns de nós já sabe... que és fantástica e vias brilhar!"

É por isso que gosto tanto dele! Vou ler esta mensagem todas as manhãs quando sair de casa para ir trabalhar. Esta e todas as outras, de todas as pessoas fantásticas que me estão a dar força para esta nova etapa!

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):