Caça sonhos


Hoje tive uma noite atribulada. Tive sonhos que me deixaram inquieta. Sonhei com uma casa assombrada, com espíritos, que não me deixavam andar, que não me deixavam avançar. Os amigos com quem estava ficaram cheios de medo, mas eu não. Foi assustadoramente natural.
Sonhei também com o meu ex. Que entrou no meu quarto sem eu dar conta, que falou de arrependimento, falou de sentimentos. Ficou a ver-me adormecer, deitou-se na minha cama, atrás de mim e ficou a mexer no meu cabelo, tal e qual como no passado. Ficou a mexer nos meus caracóis, a cheirá-los, a senti-los. Beijou-me o cabelo, o pescoço, a cara, tudo muito ao de leve. mas eu, apesar de já estar quase para o outro lado , quase no mundo dos sonhos (dentro do próprio sonho!) senti tudo... Não teve coragem de me deixar um beijo nos lábios, ficou perto, muito perto, mas não o fez. Acho que este sonho foi mais assustador do que o primeiro!
Pelo sim pelo não vou procurar o meu caça sonhos e pendurá-lo no meu quarto.

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):