Assunto sensível

(Não sei se és sensível ou não, mas que és bem bonito, lá isso és!!)

Enquanto vinha no metro passei os olhos num jornal e parei numa frase. Ando a pensar nela desde a manhã. Este é um assunto sensível... A não sei quantas (já nem me lembro quem era!) disse: "Não gosto de homens sensíveis. Os homens querem-se duros." Eu gosto de homens sensíveis, respondi para os meus botões. Gosto de homens com sensibilidade.
Saí do metro, fui a um café tomar o pequeno almoço e aí quase engoli a minha resposta à frase da não sei quantas e também quase engoli o pão de sementes que estava a comer, engolir inteiro, claro está! Entrou no café a sensibilidade em pessoa. Eu nem estou a conseguir trabalhar, e nem é tanto pela preguiça com que estou, é mesmo pela imagem que não me sai da cabeça. Era a sensibilidade em pessoa, mas em versão guna! Devem estar a pensar como é isso possível, pois eu também não sei, ainda não tive resposta, mas que eu vi, juro que vi!! E não era apenas um, nem dois, eram mesmo três!! Três gunas abichanados, foi das coisas mais estranhas que já vi! E depois, como se já não bastasse ainda falavam muito alto, abraçavam-se e faziam demonstrações de carinho, de forma espalhafatosa, para toda a gente ver. Bem, eu não sabia se havia de rir ou de chorar, mas os donos e os empregados da café ajudaram-me a decidir, partiram-se a rir e eu lá fui atrás deles nas gargalhadas.
Conclusão, eu gosto de homens sensíveis, mas também nem tanto!! E vocês gostam deles como?

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):