Querido, deixei recado no frigorífico


Que tu não és um passatempo. Que és importante para mim. Que mesmo que eu esteja longe estarei sempre perto de ti. Que me me fazes rir muito e eu gosto. Que adoças os minhas horas. Que gosto das nossas conversas longas e das muito longas. Que vou escrever-te sempre. Que há coisas que não se podem dar ainda que quiséssemos. Que ninguém é de ninguém. Que eu não sou só de cor branca. Que tu sabes interpretar os meus sinais. Que me sabes ler. Que me sabes escrever. Que me sabes encontrar. Que tens que fazer o que tens a fazer. Que ouvirás os silêncios. Que não é uma despedida. Que cada dia continua a ser como se fosse o último. Que és um tolo. Que eu gosto de ti. Que estou curiosa por essa música. Que eu não quero acabar com isto. Que deves sempre fazer o que sentes. Que deves andar mais devagar. Que deves almoçar. Que há muita gente à tua volta. Que deves pensar pouco e bem. Que deves ser como és porque eu gosto assim. Que sem chuva não há arco-íris. Que podes ligar-me, mesmo por engano. Que podes contar comigo para tudo. Que podes chorar. Que podes olhar para a foto. Que podes e deves continuar a pegar em mim ao colo. Que eu percebo se tiveres que te ausentar. Que me preocupo muito contigo. Que sinto a tua falta. Que entendo se ficares um pouco diferente. Que não quero que fiques triste.
Que não me deves esquecer.

Ah! E não esquecer que se eu me estiver a esquecer de alguma coisa, ou se te quiser dizer algo, que deixo recado no sítio do costume!

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):