Pés de princesa


Deitei-me na cama, de barriga para o ar, a rir às gargalhadas! Estava a falar com a Luny ao telefone e relembrava os seus pés. São tão pequenos, com uns dedinhos tão pequeninos, são tão... compactos! Relembrei os momentos em que tentava tocar-lhes, ela detestava, fugia como podia, é caso para dizer que fugia a sete pés! São tão engraçados, nunca conseguia olhar para eles sem me rir, sem mandar uma piada sobre eles. E quando iamos às sapatarias era um filme, nunca havia o número dela. Tens a mania que tens pé de princesa, costumava dizer-lhe... Parece que agora lá prós lados da capital há alguém que lhe diz o mesmo. E eu fico tão feliz!!!
Agora estou um bocadinho longe, fisicamente, dessa amiga tão especial, dessa amiga com quem partilhei tanto. Ela sempre me ouviu, aturou os meus desabafos, fazia-me rir com as gargalhadas dela! E os momentos na biblioteca? Ilariantes!! E as nossas corridas para a night? As danças, as compras, as conversas, as massas inventadas (ela comia massa praticamente todos os dias!!) os cafés... Tudo partilhado da forma mais cumplice. Conhecemo-nos no primeiro ano da Universidade, a vida acabou por nos levar por caminhos diferentes, mas acabamos por nos voltar a juntar lá para o final do curso. Acho até que foram os professores que fizeram de propósito para nos reprovar às mesmas cadeiras , para nos voltarmos a encontrar! Nunca mais nos largamos!!
Os momentos que vivi com a Luny estão todos no baú das melhores recordações dos anos que passaram. É uma grande amiga, com um pés muito pequeninos... Até dos pés dela eu tenho saudades!

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

m.a.r.o. disse...

Que bonito Perola...

Anónimo disse...

Como eu lhe costumava dizer...tem pés de chinês!!! lol
A lunny e os seus pés de anão!!

Anónimo disse...

Ahahaha...pezinhos inhos...com dedos pikanitos!
*zykton

Carla Oliveira disse...

Oh Pérola, até me vieram as lágrimas aos olhos! Saudadinha, saudadinha, coração apertadinhooooooo! Adoro-teeeeeeeee!

Pérola Negra disse...

Luny: Não chores, ri-te!! Bem sabes que é assim que eu mais gosto de te ver! Aliás eu faço sempre de tudo para tu te rires, até faço de Nemo! ;)
Tenho saudades tuas!
Beijos