E a verdade é que...


Estou com saudades da terrinha... da mãe, do pai, da prima/melhor amiga, do primo/melhor amigo, do irmão, da sobrinha, da cunhada, de estar mais perto das melhores amigas e co-produtoras deste blog, de estar mais perto das amigas que já estavam afastadas, dos gatos, do cão, do cheiro a neve, da cama grande, do sotaque do norte... de um sem número de coisas, pessoas, sítios...
A verdade é que adoro morar, estar e trabalhar em Lisboa, mas o resto faz-me mais falta do que eu estava à espera.

P.S. - Também tenho saudades do meu mais-que-tudo, que foi operado e está em casa a recuperar, sem poder estar comigo tantas vezes como eu gostava que ele tivesse...

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Pérola Negra disse...

A verdade é que eu também tenho saudades de te ir ver à terrinha e de tu me vires ver à minha!
Dá lá uma folga ao rapaz, coitado, bem basta o buraco que lhe deixaram... lol
Beijos

Anónimo disse...

A verdade é ke a nossa terrinha é sp a nossa terrinha...independentemente de tudo o resto... Também tou com saudades tuas prima/melhor amiga!!
Beijão...=)
*zykton