É por isso que vos adoro


.:: Luny ::.. diz:
*tenho de investir num carro

Bibendum diz:

*eu tenho de investir numa vida :)

..:: Luny ::.. diz:
*lol

*eu tenho uma meia vida

*lol

*pelo menos já me sinto mais adulta

*ihihih


Parte auto-censurada para não revelar sentimentos privados que devem ficar entre amigas

..:: Luny ::.. diz:

*e gajos?
Bibendum diz:

*gajos???? que lol
*sou a mulher inbisivel ..::
Luny ::.. diz:

*oh

*isso é o q tu dizes
*olhas na direcção errada pah
*pelo menos o coiso viu-te bem
*ihihih

Bibendum diz:
*lol...yá o que tem gaja...
*ó...nada disso, de certeza que foi pk voces estao sempre a dizer que sou fixe e assim, e tali. Capiche!
*se me visse na rua nem olhava

..:: Luny ::.. diz:
*oh não sejas toina!
*eu nunca lhe falei de ti
*aliás
*akela foi a 2ª vez ou 3ª q tive c ele
*pra ti era um Manzarra
*ihihih
*mas pra isso tens ke ir pra lx
Bibendum diz:
*i, um Manzarra!!!! Ate babo com esse 'ome'... He is wonderfull, delightful... Bem,ao menos dá para consolar o egozito desgastado.

..:: Luny ::.. diz:
*tens de te fazer à vida
*lá pq trabalha na tv nao ker dizer q seja inacessivel

Bibendum diz:
*LOL
..:: Luny ::.. diz:
*das uma voltinha no chiado
*esbarras-te contra ele

*e pumba
*ta o casório feito

Bibendum diz:
*ACHAS MESMO.... NÃO ACREDITAS MESMO NISSO, POIS NÃO?
*AI QUE RISO

*bem tu estas com a atitude em cima.
..:: Luny ::.. diz:

*acredito, pois!
Bibendum diz:
*kAKAKAKA...algum dia??!!! Pah, já me fartei de rir só de imaginar uma raridade dessas
*hahahahahhaha

..:: Luny ::.. diz:

*I'm a believer Bibendum diz:
*que riso

..:: Luny ::.. diz:

*esta conversa vai pro blog
*só pra saberes
*raridade pq??

*imagina q ele era o homem da tua vida
*e tu a mulher da vida dele
*so falta estarem ligados pelas 6 pessoas

Bibendum diz:
*lol.....Se fosse dizia-lhe baixinho ao ouvido: Ó, Manzarra Filho, mi chame di Michelle Pfeiffer nos tempos livres

*hahahahahhahahah....Q ue riso... dá-me isso que estas a tomar...tb quero.... para anestesiar a minha realidade dura e cruel...
*lol
..:: Carla ::.. diz:
*é o amooooooooooor
*loooool
*ag a sério
*pq não?

*pq é que é assim tão irreal?
Bibendum diz:
*Miga, eu estou a falar a serio... Pensando mesmo muito a serio nessa tua insanidade, serio que sim....mas qt mais penso nisso e naquele sorriso wonderfull, delightful idecentemente LINDO, chego a uma conclusão
*never in my life
*nesta e noutra vida
*saia mais depressa o euro milhões ou o Castelo Branco pi"#$% uma gaja antes disso ser possivel.
*lol
..:: Luny ::.. diz:
*lol
*olha que a probabilidade é maior
*faz lá bem as contas

Bibendum diz:

*si... Cientificamente até aceito essa teoria

..:: Carla ::.. diz:

*http://www.facebook.com/search/?q=jo%C3%A3o+manzarra&init=quick#/joaomanzarra?ref=search&sid=1440312029.1602890356..1 (ponho aqui o link, porque afinal de contas aquilo está no facebook pra quem quiser adicionar, logo, portantes, não estou a invadir privacidades de ninguém!)
*vá começa lá a contrariar as probabilidades
Bibendum diz:
*Pah...que grande LOL... Tá maluca...Mas Hello.... Eu sei que no fundo não acreditas mesmo nisso??!!! Do ya?!

..:: Carla ::.. diz:

*adiciona-o

*looooooooool
Bibendum diz:

*eu sou a gaija que vai ao multibanco e aquela pi!$%&/ vai pelos ares

*ui

*pera lá
*BRINCAS!!!!!
*pah...Mas digo-te... que era bem feito
*era mesmo bem feito. Toing!
*por mais impossivel, ia deixar muitos queixos caidos

*lol


Porque de carros, conseguimos mudar para conversas mais sérias e logo a seguir falar de homens como se nada fosse....

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

Luny Maria... Quantas vezes já te disse que misturar Xanax com cerveja faz-te mal!? Ehn!!! Lol... Agora percebo porque é que os homens falam tanto de carros, deve ser algo deste género :p