Os Cromos dos ‘Ídolos’

O Casting dos Ídolos é o melhor do programa, sem duvida. Já faz parte do meu ritual de Domingo á noite. Confessem lá. Não sou a única, pois não?
Se sentes vergonha quando vês o programa. Não estás sozinho. Eu também! Rio cheia de prazer, quase com uma sádica satisfação pelos cromos que aparecem. Desafortunados. Nem sei se devo pedir desculpas. Ou se quem deve pedir são eles... Eu, por me rir ás cachinadas. Eles, pela poluição sonora que provocam todos contentes.
Fico atónita com as filas gigantones só para fazer aquelas figuras.

Pah… A vergonha alheia é triste. Mas o triste espectáculo do ridículo é por demais hilariante. Dou por mim a morrer de vergonha pelo constrangimento dos outros! ALI [Absolutly Loving It]!!!

Ídolos de Portugal, palminhas para vocês, porque é preciso uma inflamada coragem e baldes de paciência [a quanto obrigas] . [Se os Castings são assim, nem imagino os pré-castings destes fenómenos vocais]

Mas enfim. É um prazer inenarrável.
Ah, só mais uma coisinha. Alguém que avise a Cláudia que a versão 'Xena the Warrior Princess' não foi uma boa escolha. Mesmo!!! Bem podia entrar na chancela: Croma da semana.

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Pois eu também rio mas escondo-me com uma almofada da vergonha alheia que sinto... e por vezes penso que é mau rir das pessoas mas elas têm mesmo a sensação que cantam bem...
Portanto não sei se elas se sentem envergonhadas e não sei se sinta pena ou as ache cromas...

Tixa disse...

Eu não costumava ver... mas a minha prom falou-me das risadas que dava e eu vi no domingo passado! e realmante parti a moca a rir... e ainda por cima teve os repetentes... esses sim... uns verdadeiros cromos!!! Não aprendem nem por nada!



* beijocas e uma grande RISADA!!!!

Beatrice von Bismarck disse...

Não, não és a única a delirar o programa.

:)