Hoje e sempre


(...)"Hoje não tenho receio de pensar que preciso de ti, preciso da tua ajuda, preciso das tuas palavras. São mágicas as tuas palavras" (...)

Hoje também não tenho receio de te dizer que, mesmo em silêncio, as minhas palavras estarão sempre aqui, para ti.

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

continuando assim... disse...

não tenhas medo ...do medo :)

bj
teresa

m.a.r.o. disse...

Não sei o que escrever sobre isto que li...
Acho que o silêncio, às vezes, é uma boa resposta.

Pérola Negra disse...

continuando assim: Eu não tenho medo do medo. Há muito que aprendi que o medo nos prende e nos pode privar de viver muitas coisas. Obrigada pelo comentário.

m.a.r.o: Não posso acreditar que um homem de tantas palavras tenha ficado sem palavras apenas com um post meu... Já te rendeste ao em poucas palavras dizer tudo? Mas é tão difícil fazer isso!
Vou procurar as tuas palavras no teu silêncio.