Estou emocionada...

Eis que surjo eu do meu casulo para vos comunicar, caros vizinhos, que aqui o Bairro Amarelo teve o primeiro hate comment... Espectáculo! Obrigada Engenheira! Confesso que já sentia uma certa inveja de outros bloggers que recebem diariamente comentários deste tipo... Até estou com uma pequena lágrima de emoção no canto do olho. Nós nunca recebemos nada deste tipo. Nadinha... E foi precisamente com um post sobre engenheiros da Bi, que a coisa se deu. E agora? Será que vêm mais por aí?
I'll be here, just waiting...

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

continuando assim... disse...

loool boa!! a malta quer é confusão :)
eu já tive muito disso no meu

continuando assim...

;)
bj
teresa

PKB disse...

Olá, lindas!
Hate comment? Isso é que é popularidade :))

Por falar nisso, há prenda para vocês no pkb. Pois, fizemos 1 aninho e fomos generosas (eu e a passaroca)

Beijinhos!