Pára de res[pingar] pff


A quantidade de vapor de água existente no ar, está invariavelmente proporcional com o meu ponto de saturação neste momento. Falta um niquinho assim para a ocorrência de precipitação para estes lados. Não tarda nada, estou a arrancar cabelos.

#$%&£§ para estes dias orvalhados. Mal ponho o pezinho na rua, parece que o meu cabelo veste a condensação e revolta-se contra a lei da gravidade. Mau feitio!

Vem a meteorologia dizer que o ar está saturado. Saturada ando eu, desde que, tive a brilhante ideia de fazer franja. Ah e tal é o look feminino da estação… Look feminino… Right! É mais o Look: fardo-de-palha-na-cabeça-do-ano, isso sim! Se calhar, sou só eu, mas ter um bibelot empinadinho na cabeça não convence!

E não res[pinga] Bi, pff! Não sei o que me faz tão burra, mas funciona.Humpf.

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Tixa disse...

O meu cabelo á aos caracois... e neste dias fica todo melado e assapado... enfim! fica um nojo! De tal forma que fico assim a para o deprimida!


* beijocas