Post-depressivo-típico-de-domingo...


Sabem quando temos uma data de coisas para escrever, surgem mil e uma ideias para o próximo post, mas não apetece escrever? É o que me anda a acontecer.
Hoje já entrei nesta página 300 mil vezes, mas voltei a fechá-la, porque simplesmente não me apetece escrever...

Peço desculpa pela inércia deste blog, mas nós somos três, por isso isto não vai andar paradote por muito mais tempo...
Também tenho andado muito introspectiva... ainda há pouco estava a pensar nas minhas resoluções de ano novo. Não nas que fiz, mas nas que vou fazer. Melhor dizendo, nas que não tenho. Preciso de um projecto para 2010, preciso de objectivos, de ideias para por em prática. Não posso ficar eternamente à espera que as coisas me caiam do céu... mas vai daí, que projecto, objectivos, ideias poderão ser???

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):