Ufas...


Depois de me doer (assim muiiiiiiiiiiiito) o polegar direito, de o ter todo azul e de me doer as costas, finalmente consegui organizar as leizinhas todas para o meu próximo desafio. O polegar doi-me de fazer força no furador e tá azul de folhear os post-its escritos a caneta para marcar as leis. Mas assim amanhã já dá pra levar tudo a eito... O pior é que dá uma pasta de arquivo cheínha... Não me parece que vá ler aquilo tudo...

Hoje vi aquela publicidade do puto que diz: Eu quero ir fazer cocó a casa do Xico! Acho que não preciso de dizer mais nada...

Ultimamente o meu firefox e tudo o que seja da google, entram em conflito e não dá para fazer nada... Também vos acontece? Ou é problema só meu?

Constatei que estou desde as 9h e pouco à espera que dê na rtp2 uma série qualquer e depois nunca a vejo. A tv está ligada lá, mas eu nem olho.

Também constatei que por mais tarde que me levante, chega à meia-noite e já eu estou podre de sono. Pronto, meia-noite é exagero, meia-noite e meia, vá!

Ufas!!! E prontes, de maneiras que é iste...
Over & Out

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

lUNY MARIA... Aqui para você... Chama-se a teoria do Big Bang. O exame vai ser tipo totoloto. Seriamente na boa.Isso para ti é canja de galinha. :p :p
O Firefox está a flipar tutti... Eu sofro do mesmo. Humpf, acho que é o explorer 8, não gosta mucho do XP. Bien amori....
Mais alguma questão é só bater na porta amarela aqui ao lado. ;) Beso guapo ***