Post estúpido 2em1


E é assim:
Hoje abri as torneiras e elas não fecham... A culpa é de quem? TPM, ora pois! Já que inventaram a Gripe A, vacinas e merdas afins, bem podiam inventar algo que acabasse com esta pandemia que afecta as mulheres de todo o mundo (acabando por afectar os homens também, ainda que indirectamente!).

Já que estou numa de posts estúpidos, ontem tive uma ideia genial para as eleições. Quase toda a gente neste país é contra a mudança de hora, não é?
Eu sou!
De cada vez que me apercebo que os dias ficam mais curtos e que a partir de finais de Outubro, por volta das 17 horas, já está escuro como o breu, dá-se-me um aperto no coração, que quase sufoco!
Ora bem, por isto tenho a certeza que o candidato que tivesse como medida o fim da mudança de hora teria mais metade dos votos de que costuma ter... isto assim por alto, porque não sou mto boa em contas. Arriscaria até a dizer que o Sócrates conseguiria a sua maioria absoluta, que o BE ascenderia ao actual lugar do PSD e a CDU ao actual lugar do BE (isto porque me custa acreditar que alguém vá votar na MFL!) .
E prontos, de maneiras que é assim as ideias que me passam pela cabeça...

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bailarina disse...

Eu era a primeira a votar nesse partido!! 8)
Bjinho*

Bailarina disse...

Eu era a primeira a votar nesse partido!! 8)
Bjinho*

Tixa disse...

ora ai está um optima ideia!
_ afinal a TPM trás algo de bom ;)_

* beijocas