Mais um post estúpido...



Pois bem, o que contar sobre o dia de hoje?!?!
Hmmmm...
Hoje foi mais um dia daqueles enfiada em casa a estudar. Nem me apeteceu sair para ir tomar café. Mas ao final da tarde fui corr...uh..caminhar mais rápido, para desanuviar um bocado. Quando já ia na recta final, cruzei-me com três conhecidas, sendo que só com uma delas é que me dou mesmo bem. Nisto parei, disse olá e disse que só não cumprimentava com dois beijos porque estava um 'cadito-pró-suada'. Ao que me respondem pois... tás um bocado vermelha e olham de relance e com desdém para o meu cabelo. É então que constato que as três vêm com o seu modelito para ginasticar, penteadíssimas e carregadas de maquilhagem.
WTF?!?!
Ninguém vai fazer exercício físico assim!
(A não ser a Bigas, né Bi?)
Quando cheguei ao carro é que vi a minha figura triste de cabelo no ar, de quem acabou de sair da cama, e vermelha que nem um tomate (cor que ainda não me passou!)... Enfim, só passo vergonhas...
E é assim!
A parte mais interessante do dia de hoje de certeza que vai ser quando me der a volta à barriga por ter comido cereais com leite ao jantar e agora estar a encher a pança de uvas. Vai ser bonito, vai!!!

Tenham medo, tenham muito medooooooo.....

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

ML disse...

Lolol

Deixa lá... Elas não foram ginasticar a mesma coisa que tu, de certeza!! :P

Beijooo

Jane Doe disse...

Lol
Desculpa...mas figura triste era a delas... Lol :)