Voltei!

















"Voltei, voltei! Voltei de lá...
Ainda ontem estava em França e agora já estou cá!"
Minhas senhoras e meus senhores, estou de volta com a mala cheia de historias e recordações. Gostei muito do que vi. E do que ouvi ainda gostei mais...! Foram uns dias optimos pra descansar e arejar a cabeça. Andei pelas ruas a descobrir tudo com o olhar, vi monumentos, conversei com imensa gente de várias nacionalidades, fartei-me de cantar e de dançar. Claro que tive saudades vossas! Mas ficava lá mais uns tempos.
O melhor de tudo foi... sentir.

6 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Algodão Doce disse...

ai que inveja...
Uma viagem dessas era mesmo o que eu precisava!!
bjinhus

Tixa disse...

Tambem queria! ;) dá para ver que vens com as baterias bem carregadas!!! eu ando a percisar de carregar as minhas... e avizinhasse um mês bem tenso.. ela é tirar o dente do ciso, ela é fazer biopsia mamaria , ela é ficar com cerca de 30 crianças nas ferias de verão da freguesia, ela é peça nova de teatro para estrear dia 5 de agosto, ela é ir cantar aum casamento dia 18 de julho... ela é não falhar ao ginásio ( ou tentar vá)enfim... acho que vou acabar o mês com as baterias a piscar no vermelho....


* beijocas

Anónimo disse...

fogo, que imagens lindas! deve ter sido mesmo uma viagem espectacular!Fico muito contente por te ver animada! quando estou contigo nunca te pergunto como estás, porque como tenho medo da resposta, prefiro sempre estar na galhofa contigo e a fazer-te rir ( sim, porque eu sou muito engraçada! :)) )


Beijo grande com saudade,

MIKAS

Pérola Negra disse...

Algodão doce: toca a fazer a mala!! ;)

Tixa: Vais precisar de pilhas duracell para aguentar isso tudo!

Mikas: A viagem foi como um ar fresco para mim! Não tenhas medo de perguntar como estou... Se bem que eu gosto bem de estar na galhofa contigo! É que tu és tãaaooo engraçada! :D
Beijo e um xi bem apertado

R* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R* disse...

Ohhh como te compreendo o Verão lembra tudo isso. Eu so fico de férias daqui a duas semanas e vou para França. Em que parte estiveste?
*