Mulher do norte, carago!

Na sexta-feira passada fui à loja do cidadão pagar uma conta em atraso... (Há coisas que nunca mudam, disse-me a Luny). Lá ia eu a pensar na minha vida quando uma mulher furiosa aproxima-se de mim e diz-me literalmente isto: Há homens que era ter uma garrafa na mão e foder-lhes logo o raio da cabeça!! No início, em choque, só conseguia pensar que a mulher devia ser tolinha. Depois percebi que um homem que ia mais à frente é que devia ser tolinho... Ao cruzar-se com ela deve ter feito ou dito alguma coisa que a deixou com os cabelos em pé!! E a julgar pelo que me disse a mim, ela deve-lhe ter respondido à letra! Mulher do norte carago!
A esta altura já eu estava a rir à gargalhada. A rir sozinha no meio da rua. Quem me visse pensava que a tolinha afinal era eu! Tem dias...


0 Vizinho(s) mais amarelo(s):