Anjo da guarda



Anjo da guarda
Minha companhia
Guardai a minha alma
De noite e de dia.



Acreditam em anjos?
Dizem que todos nós temos um anjo da guarda e que até podemos comunicar com eles. Uns acreditam nisso, outros acham que é pura treta!
Há mesmo quem garanta que sente a sua protecção em determinadas situações da vida.
Acredite-se ou não, o que é certo é que por vezes há pessoas que estão ao nosso lado na hora certa, que nos dão a mão e nos dizem as palavras mágicas. Como se fossem anjos...
Sempre gostei de anjos! E se o meu for como este, eu não me importo nada!!!

7 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Inês disse...

Eu gosto do conceito de anjo da guarda. Não acredito neste tipo de coisas mas gosto de pensar que cada pessoa tem direito a um anjo da guarda. Aliás, tenho um anjinho tatuado nas costas e quando penso nele sinto-me um bocadinho melhor :)

Poetic Girl disse...

hmm eu por acaso acredito em anjos da guarda. Não sei se é pelo conforto que essa ideia me traz, mas a verdade é que em certas situações da minha vida já me senti assim como que "protegida" por alguém que não estava propriamente ao meu lado. Pelo menos gosto de pensar que talvez fosse um anjinho que estivesse lá para me apoiar... beijokas

Algodão Doce disse...

Huumm eu por um lado até acredito nos anjos!!!!O conceito de anjo não precisa de ser algo do além mas sim de alguem que permanece e esta ao nosso lado sempre que precisamos!!!
Eu até não me importava que o meu anjo da guarda fosse igualzinho a este!!!

R* disse...

Eu acredito nos anjos da guarda.. Apenas porque sim:)

Pérola Negra disse...

Inês, Poetic Girl - Bela, Algodão Doce, R*: Pelo que vi todas partilham do meu gosto pelos anjos... Que eles vos protejam sempre!!! Beijinhos para todas

m.a.r.o. disse...

Desculpem meninas. Desculpa Peróla Negra. Mas um anjo assim, todo corporacion...

acham sinceramente que um anjo assim vos guardaria de alguma coisa?

Bem! Se pagassem o ginásio, a manicure, pedicure, depilação, carro e roupa lavada... era capaz de se tornar um objecto interessante!
Um anjo tem que ter o dom da palavra, o dom de fazer com que vocês prestem atenção aos seus sábios ensinamentos... acham possível com um anjo assim?

Os anjos são mais ou menos como as pessoas que escolhemos para as várias facetas da nossa vida. Uns escolhemos para amigos, outros para namorados. Estão a ver a diferença? É enorme, não é?

O vosso anjo, para a função que pretendem, seria mais baixo, menos robusto fisicamente, menos bonito, mais vestido, mais gordo, mais esperto... pera lá! Querem ver que eu me encaixo neste perfil?! :)

Voltem à terra!

Eu tenho dois anjos... o meu pai, mais jabardo, e a minha mãe, mais sensata! E eu ando no meio, constantemente!



m.a.r.o.

Pérola Negra disse...

m.a.r.o: Sabes que é pura brincadeira!! Eu tenho o meu Anjo e não é assim. E ainda bem.