Postal


Lu e Bi:


Como estão as meninas? Espero que estejam a portar-se bem na minha ausência! Bem sei que sou eu que tomo conta de vocês mas, agora que não estou aí, façam um esforço... Não bebam muito e deixem lá os meninos em paz!! :P
Estes dias aqui em França, ainda que sejam poucos, estão a saber-me pela vida. Estava mesmo a precisar de arejar. Foi bom voltar aqui depois de tantos anos e comparar as memórias do passado com a realidade do presente.
Tenho passeado muito por estas ruas, fui ver monumentos, fui a feiras, depois mostro-vos as fotos! Principalmente as fotos com alguns monumentos! Só tenho pena que não esteja aqui comigo! Seria tudo ainda melhor!!
É incrível como se encontra um português em cada esquina! A comida é que deixa muito a desejar... vingo-me nos queijos, que vocês já sabem eu adoro!
Desta vez, com muita pena minha, não vou a Paris. Mas como as luzes dessa cidade vão ficar pra sempre gravadas nos meus olhos, mando-vos um postal de lá com o desejo de um dia estarmos neste sítio juntas! Vocês é que são um bom postal! Estou cheia de saudades vossas!
Ai lambe ius! Ou melhor, ge té mes!
Beijos pras minhas Ichas







( Este é o postal que eu vou escrever às minhas miúdas, lá pró fim da semana, quando estiver a passear-me pelas Franças! Mas antes ainda vou curtir o S. João a Braga com uma delas!)


1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Carla Oliveira disse...

Mori, atira-te a um francês que dizem que eles beijam bem... e se beijam bem, o resto vem por acréscimo!
Um dia, amiga, um dia, as 3 miúdas vão estar no cimo da torre eiffel a rirem-se à gargalhada! Beijão e diverte-te!