One-Day-at-a-Time


"Sabes o erro que cometemos sempre? Acreditar que a vida é imutável, que, mal escolhemos um carril, temos de o seguir até ao fim. Contudo, o destino tem muito mais imaginação do que nós. Precisamente quando se pensa que se está num beco sem saída, quando se atinge o cúmulo do desespero, com a velocidade de uma rajada de vento tudo muda, tudo se transforma, e de um momento para o outro damos por nós a viver uma nova vida."

4 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Maria Manuela disse...

O destino tem uma imaginação do caraças!!!

:)

Borrega disse...

É verdade... o pior é quando temos medo dessa mudança e quase perferimos o desespero a ela...
Mas como diz uma amiga nha: é deixar contecer a vida, sem tentar controlar cada suspiro que ela dá...

bj*

Falo de ti disse...

Olá Bi, tanto tempo sem dizer nada, desculpa a minha ausencia.

Grande verdade pois eu estou a aguardar esse momento e por vezes acredito que está a chegar e derrepente... volto a´estaca ZERO.
Acredito que tudo vai acontecer sem que eu me aperceba disso.

Beijos par ti para as meninas Amarelas. =O)

Ele

R* disse...

Sim, e ainda bem:)
Ainda bem que podems alterar o nosso caminho **