Metro a metro


Todos os dias faço pelos menos duas viagens de metro. E gosto. É um tempo que tenho só pra mim.
Costumo observar as pessoas e imaginar a vida de cada uma delas. Já conheço algumas caras. Já conheço algumas rotinas. E já passei por situações engraçadas (uma delas até foi hoje, com um rapaz que viajava à minha frente).

Nestas minhas viagens diárias também penso (muito) na minha vida. Penso no que era há um mês e meio e no que sou agora. Em pouco tempo muita coisa mudou. A cada viagem vou deixando pra trás o que deve ser deixado pra trás. Ás vezes desejo mesmo que os dias passem à velocidade do metro!!


Ainda que por vezes sem forças, continuo a levantar-me todas as manhãs para fazer as minhas viagens... porque metro a metro a vida vai andando para a frente.

7 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Vício disse...

numa viagem de 2 metros não dá para muito...

Bailarina disse...

Espero que continues a fazer essas viagens...
Bjinho*

Osga disse...

Já eu quando vou no comboio tb me dá para pensar!

Os carris devem ter algo de certeza!

Anónimo disse...

são aqueles momentos em que sem ninguém conhecido ao nosso lado,paramos e pensamos na nossa vida,às vezes de maneira bem profunda.eu parece que passo para outro lugar,deixo de ouvir e de ver tudo o que se passa à minha volta e penso e penso,parece de loucos eu sei.beijinho

Beatriz disse...

Fazendo bem menos viagens de metro que as que gostaria, ainda que por obrigação, está visto que é melhor dar-lhe a volta lá dentro que vê-la passar :)

Tixa disse...

eu tb ando no metro todos os dias... às tantas até já nos esbarramos por lá! e no metro eu tambem faço muitas reflexoes...o seu vai-e-vem, a diversidade de pessoas, as conversas alheias,... fazem-nos pensar no sentido da nossa vida... ;)


* beijocas (infelizmente não tenho tido tempo para passar por cá mais vezes)

Algodão Doce disse...

Devo ser das poucas pessoas que ainda não andou de metro!!!
Bjinhus