Vamos aos prémios!!!

A Tixa, a Kuka e a Bailarina decidiram oferecer aqui ao Bairro Amarelo (Bailarina, gostei dessa do bairro mais amarelo de Portugal) o Prémio Roxie. Mas isto não se tem só de postar o selo e já está! Nada disso! Temos de fazer o desafio (o das 7 dicas de beleza continua por fazer, oh my god!). Assim, as miúdas têm de:

A-Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"



B-Colocar o nome de quem deu o selo: Já escrevi lá em cima e se clicarem no nome vai dar directamente aos blogs delas.

C-Escrever 5 coisas que são ROXIE:
(Esta parte já é pessoal)

1- Sobre Música: Coldplay é sempre a minha banda preferida, mas ultimamente ando empenhada em encontrar world music que goste, mas não tem sido tarefa fácil. Sou um bocado esquisita em termos de música. Tenho de gostar mesmo muito!

2-Televisão e Cinema: Filmes de terror. Dá-me muitas vezes vontade de ver filmes de terror até mesmo aqueles que não valem nada (como por exemplo o Unearthed, que vi ontem à tarde e foi a pior banhada desde a Casa dos Mortos). Em relação às séries estou coladissima no Gossip Girl, no Grey's Anatomy e no Private Practice (Ok, ok, já sei, sou uma parola!!!).

3-3 Países que sonha em conhecer: Tem de ser 3 países? Não pode ser cidades? Hum Austrália, EUA (mais concretamente Nova Iorque) e Inglaterra (Londres). Acho que contornei bem a coisa!

4-Três cores favoritas: Preto, Verde e Vermelho (e Cinzento e Branco também...)

5-Três hobbies: Estar com os amigos, ler e ouvir música (há mais, mas só se pode dizer 3!)

D-Indicar 10 blogues que ache ROXIE: Esta é a parte mais difícil, porque todos os blogs que se encontram ali ao lado (e mais alguns que estão no meu Google Reader), estão ali porque os visito e se os visito é porque gosto! Por isso considerem-se todos nomeados!! E se quiserem levar o selo levem à vontade, que eu estou uma mãos largas!

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Tixa disse...

MInhas queridas estou muito triste eu tb vos enviei o selo e deixei comentario aqui no blog e tudo e voces nem me mencionaram...

:(

* de qualquer forma e porque não sou mulher de rancores... Uma boa Páscoa aqui no Bairro!!!!

Anne disse...

Se andas á procura de world music convido-te a conhecer esta menina - Angelique Kidjo, podes ver umas músicas aqui - http://www.youtube.com/watch?v=yadsw7Ha64g&feature=related

Londres é também das minhas cidades a visitar - Amanhã estarei por lá durante uns dias, e assim que regressar publicarei as fotos.

Convido-te a visitar o meu blog e posteriormente a segui-lo.

:)