A minha cabeça parece uma roda-gigante, sempre a rodar...

Eu sei, eu sei... reclamei da falta de comentários e depois sou eu que falho com os posts. Peço imensa desculpa, mas isto tem sido uma roda viva.
No fim-de-semana fui para Coimbra. Nem me lembrei que existia internet. Regressei à base no Domingo, mas como ontem tive uma entrevista na Sertã (sim, onde é que isso fica?), tive de estudar para isso. Assim, o MSN teve ligado, mas eu nem cheguei perto e nem sequer abri a página do Bairro.
Ontem, finalmente, relaxei um bocado... A entrevista correu bem, mas não maravilhosamente. Só um milagre caído dos céus me põe naquele lugar.
Mas para completar a minha semana santa, amanhã vou a outra entrevista, desta vez, em Gondomar. O que tem falhado é o estudo, mas hoje já o retomei e espero até à Páscoa já ter adiantado uma boa parte.
O pior é se a vontade continua igual à que tenho hoje, ou seja, NENHUMA!!!

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

hehehe.... achei piada à da Sertã (onde é que é isso?) porque também lá estive em Dezembro para uma entrevista... e aquilo parecia o fim do Mundo... e vazio... não se via ninguém na rua... eram 8 da manhã e nem um café se conseguia encontrar aberto - o que dava jeito a quem vinha a conduzir desde as 5.30 da manhã...

Boa Sorte!

Falo de ti disse...

Oi Lu...
Calma, tudo se resolve na vida.
A entrvista de amanhã irá correr melhor, pelo menos vou torcer por ti, mais que não seja em pensamento, durante o dia.
Jokas Grandes.
Ele

Bailarina disse...

A muito, que acompanho o Blog mais Amarelo de Portugal e gosto!! Por isso mesmo decidi premiar com o selo Roxie...