Go fuck yourself...

Ai que estou tão farta! Fartinha, fartinha... Tanta hipocrisia, tanta falta de sinceridade, tanto egoísmo... estou SATURADA!!!! Pegar no telemóvel e controlar-me e tornar a pô-lo na carteira... escrever aqui para aliviar o sistema e não sair tudo disparado da boca! Morder a língua... morder a língua... morder a língua... Quando tudo o que me apetece fazer é dizer: vai-te foder!!!

11 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Rui disse...

ai que menina mais malcriada, a tua mãe ensinou-te melhores maneiras, não se diz vai-te foder diz-se vá-se foder.

Osga disse...

Eu no trabalho tenho andado doente, tive de falar com o gestor do local.Se não falo fico doente.

Por mim não mordias e falavas!Ficar doente é que não...

Zicha disse...

credu mulher!!diz logo tudo na lata!!

Anónimo disse...

Completamente de acordo...faz akilo ke te apetece, pk se mordes mtas xs a lingua, ficas sem ela!!
*zykton

Femme Fatale disse...

Isto deve ser um virus que anda no ar....

PKB disse...

Morde na língua! Morde na língua! Morde na língua!...

Buttafly disse...

Se não podes dizer, pelo menos aproveita o que ninguém te pode tirar - a liberdade de pensamento. Pensa! Venha de lá essa asneirolas e mais umas quinhentas, às vezes que bem que sabe...

;)

Rui disse...

Pra quê?
Liberta os pulmões, dizer em voz alta é muito melhor.

Diz tudo o que te vai na alma rapariga.

Vai a janela e grita bem alto: - Vai te foder!

Manda o mundo para a bosta.

Aconselhado a maiores de 18 anos.

Falo de ti disse...

Como eu te entendo Lu...
Ele

Caranguejo disse...

Acho que hoje não foi o melhor dia para passar por aqui....

Unknown disse...

網頁設計 網路行銷 關鍵字廣告 關鍵字行銷 餐飲設備 製冰機 洗碗機 咖啡機 冷凍冷藏冰箱 蒸烤箱 關島婚禮 巴里島機票 彈簧床 床墊 獨立筒床墊 乳膠床墊 床墊工廠 情趣用品 情趣用品 腳臭 長灘島 長灘島旅遊 ssd固態硬碟 外接式硬碟 記憶體 SD記憶卡 隨身碟 SD記憶卡 婚禮顧問 婚禮顧問 水晶 花蓮民宿 血糖機 血壓計 洗鼻器 熱敷墊 體脂計 化痰機 氧氣製造機 氣墊床 電動病床 ソリッドステートドライブ USB フラッシュドライブ SD シリーズ