Eu?!?


Já repararam que o vírus do casamento anda no ar? Ou é só na minha terra?!? Parece que todos sos casais decidiram casar este ano!! Há até quem faça concurso de convites, por vezes não chegando os dedos de uma mão para enumerar os casórios que têm este ano!
Duas das minhas melhores amigas também decidiram dar o nó no Verão. Agora só se fala em bolos de noiva, vestidos, convidados, comidas, Igreja, véus e grinaldas!! Mas eu sou sincera, até gosto de festas! Sobretudo quando vão muitos amigos, como é o caso.
Uma das minhas amigas convidou-me para ir com ela experimentar vestidos de noiva... Agradeci o convite e lá fui acompanhá-la em tão delicada tarefa. Enquanto ela desfilava, a senhora da loja brincou e disse que a escolha do vestido, a seguir à escolha do noivo, era a mais difícil. Eu respondi que para algumas era ao contrário!!!!
No final, acertavam-se medidas e contas e as senhoras da loja iam olhando pra mim... Até que a mãe da noiva, saiu-se com este comentário: "Pérola, a seguir és tu!!"
E ouviu-se logo: "Ai a menina também vai casar?"

QUEM??!! EU?!?!

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

Aconteceu mesmo, ou escreveste uma história de ficção? =))

Femme Fatale disse...

Não faças isso!
lol

Anónimo disse...

Na minha anda é o vírus da gravidez..