Constatações

Meus caros vizinhos, tenho-vos a dizer que isto tem andado mau... bastante mau até!
Neste bairro, há umas semanas atrás, proliferavam comentários. Hoje em dia, tem estado um bocado murcho. Não vou ser hipócrita e dizer que escrevo aqui só para partilhar, sem receber nada em troca. Se havia coisa que me dava alento era, chegar a casa, ligar o computador e ir rapidamente ao gmail, ver os novos comentários que vocês me deixavam. Mas vocês não têm que gostar de tudo o que é aqui escrito e, se calhar, prefiro que se calem do que andem a chafurdar no bairro...
Mas a crise não se resume só à falta de comentários... Hoje soube que os vizinhos FM e ML, vão fechar a tasca! Fiquei triste, claro! Mesmo sem os conhecer pessoalmente (está dificil o parto...) já são amigos, já estão cá dentro...
Para ajudar à festa, o Twitter também tem andado em baixo... acho que a febre passou (a minha passou, já não ligo aquilo imediatamente a seguir a abrir o gmail). Será que já atingimos o ponto de saturação?
Onde eu dou mais conta é no MSN. De 68 contactos, mais coisa menos coisa, tenho falado com muito poucos e tem sido sempre a despachar... sou eu que não tenho vida própria, ou o pessoal cansou-se de mim?!?!
Na semana passada isto não estava assim... espero que seja só uma fase a comprovar a minha teoria de que: num mês, há uma semana em que tudo corre de mal a pior... a semana do azar... e que para a próxima semana tudo tenha voltado ao normal...

18 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

A isto eu chamo timing! Tendo acabado de escrever o primeiro comentário aqui no bairro há uns segundos (o que faz deste o segundo), venho pedir que, constatações e contestações aparte, nao deixem de escrever - muito menos nas semanas de azar! Como já disse no tal comentário, esta já é paragem obrigatoria :D os vizinhos hao-de concordar que quanto mais, melhor (e hao-de seguir o exemplo hm?)

Carla Oliveira disse...

Batriz,
Obrigada, antes de tudo, pelas visitas e pelos dois primeiros comentários ;)
Descansa que eu não pretendo deixar de escrever e creio que as minhas comparsas também não, pelo menos por enquanto. Porque este ainda vai sendo o espaço em que expulsamos o que nos vai cá dentro... É o nosso bairro, é o que ficou da nossa separação...
Volta sempre... é muito bom saber que gostas destas paragens... O Bairro e as Miúdas recebem-te de braços abertos.

Beijo

Maria Tudor disse...

Não babe, ninguém se cansou de ti...

A malta é que anda sem vida própria.

Não sabes a falta que me faz ter tempo para ler os blogues alheios. Se é certo que gosto do carinho de quem me visita, para mim o mais importante é mesmo a permuta de ideias, gostos etc. que é feita on line . E isso só é possível quando visitas e apareces em casa dos "outros"...

Quanto à semana, dita de azar, está quase a acabar.

beijo

Osga disse...

Esquece isso...68 contactos até nem é mau de todo, combina tu um café com alguém ou cinema, pega no carro ou autobus e vai dar uma volta.

Anónimo disse...

Bom, eu sei mais do que gostaria sobre separaçoes, e se o bairro foi consequencia de uma, minhas meninas, digo-vos que podiam estar bem pior :) nao há bem que sempre dure, mas nem mal que nunca acabe. E já eu digo, mais vezes do que gostaria, "melhores dias virao" (que a semana está realmente no fim!).

Um beijo

cat in a bag disse...

Que pensamentos, menina!

(falo por mim) ando cansada mas não é do vosso bairro! Aliás, o vosso spot é bem giro para descontrair!

Os comentários podem ser menos, mas não ker dizer que as visitas diminuam =)

Toca a alegrar que hoje é 6ª feira!

**beijinhos

Ominona disse...

Acho mesmo que é só mais um bad timing. Parece que anda toda a gente ocupada. Parece que tudo o que andava pendente de trabalho caiu neste mês e as pessoas andam sem tempo para nada.
Vais ver que é só uma fase;)
Eu tb tenho notado isso, os blog´s que acompanho têm escrito menos e o pessoal que comenta também. anda tudo mt ocpuado;)

bjos*

Master disse...

Não penses muito nisso, hj é sexta pedes boleia e vai beber uns valentes canecos, mas valentes mesmo e assim quando acordares já é segunda e a semana do azar já acabou. (mas só de tarde) lol.
e o pessoal cá continua a comentar os posts das miudas do bairro

Anónimo disse...

Não te preocupes. É que o tempo tem estado quentinho e o ppl vai mais para a esplanada. Bem, e há os que estão atarefados a preencher o IRS no site das declarações electrónicas que, diga-se de passagem, ainda demora um bocadinho.
Por isso, esquece. Estamos na Primavera e as sardinheiras que estão nas floreiras alinhadas em cima do muro já estão a ficar bonitas.
bjo
Mummy

Caranguejo disse...

Pelo menos tem aqui mais um seguidor não cheguei á pouco tempo a este bairro mas não faço tenções de sair já :P

Sou um chato é o que é...

Beijo

ML disse...

Carissima Bizinha, são fases!! Mas nós estaremos sempre cá!!! E tus sabes que sim!! O parto está dificil mas vai valer a pena!!! Nos aguardiiii... :))

Obrigada pelas palavras no post! Mesmo!

Big kisses

FM disse...

Ohhh cara luny.. não há dia que não visite o vosso bairro uma serie de vezes, confesso que tenho estado ausente nos comentarios mas nao deixo de estar presente. como te disse ontem, estou cansado de escrever....seja aki, no TTS, no twitter, ou ate mesmo no MSN

Beijo grande para VR

Carla Oliveira disse...

Ai meus amigos, a todos um muito obrigada pelas vossas palavras de conforto! Só tenho uma dúvida muito grande: como é que a Mummy, a minha rica mãe descobriu o meu blog?!?! As sardinheiras estão mesmo a ficar bonitas, lá em baixo alinhadas no parapeito do muro. Mãezinha, olha que este blog não é só meu e muitas vezes são escritas coisas aqui que tu não devias ler... ehehehe!

ML e FM, a vocês nem sei o que dizer... Eu cá estarei, à espara da reabertura, ou da inauguração da nova tasca, se acontecer, mas sempre disponivel pro que precisarem, já sabem!

A todos: um beijo, um sorriso é tudo o que vos posso dar pelo que escreveram aqui. Obrigada pela força!

Beijo

Anónimo disse...

Como é que a tua querida mãezinha descobriu o bairro? Muito fácil. É o que dá utilizar os pc's alheios e escrever na barra de endereços os sites visitados ihihihihih.
Quanto às visitas, só se puseres sinais de trânsito proibido, estacionamento proibido e permitido apenas às moradoras do bairro :D.
Continua a escrever..........

bjo

Mummy

Master disse...

A senhora dona Mummy da Luny,não sabe que isso não se faz, xiça que falta de ética o Luny vê lá se pões a tua Mummy na linha, com o devido respeito que a senhora mereçe.

Jinhus pra ti, (mas só à tarde)

Carla Oliveira disse...

Rui,
Beijinhos pra ti também (claro que é só a tarde!)

João disse...

Isto de andar tudo anónimo na na blogosfera é algo estranho para mim...

ML, FM, Bibendum, Lunny...

Não vos percebo!

Carla Oliveira disse...

João,
Não há nada de estranho! Há coisas que são escritas que não podem ser ligadas a nós... ou não devem... pq há coisas que são para ficar só no blog... e por isso existem os nicknames, né? Isto é como um diário e um diário não se mostra a ninguém, aqui escondemo-nos debaixo de um nick, para que o "diário" se mantenha reservado! Eu também tenho muita curiosidade em relação a muita gente que por aqui anda... uns vou conhecendo outros vou imaginando cm são... São as leis da blogosfera!!! ;)