Alerta Amarelo

TPM à vista!
Hoje não se metam comigo que estou especialmente conflituosa! E estou capaz de bater em alguém. Já ameacei duas velhotas, um velhote, um ciclista e um peão a atravessar a estrada! Mas ainda não cheguei a vias de facto. Se alguém se quiser voluntariar para levar um spanking, estejam à vontade. Têm é de se deslocar aqui à terriola porque, à força que o TPM me atingiu, não há sorte que me valha e ainda tenho um acidente com o carro.
Há dias assim e eu sou mulher, por isso desculpem lá qualquer coisinha!!

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Vício disse...

é um aviso para alguém que vais estar com o periodo?

Carla Oliveira disse...

Vício
É mais um aviso para que as pessoas tenham cuidado comigo...

Master disse...

Cuidado, que ela quando se irrita é pior que uma saraivada mas daquelas bem fortes que até amolgam tejadilhos de carros, depois não digam que não avisei!
(mas não faz mal a uma mosca).

Zita Cleto disse...

credu nossa senhora!!!venham os dias "normais"!!!!lololol

Ervi Mendel disse...

Pick Me! Pick Me! ;)

(Lá para o fim-de-semana já passou, certo?)