A pedido da ML...

... fui fazer uns testes da Rádio Comercial e partilho convosco o resultado:
[Só podia!]


SE FOSSE UM PETISCO DE COMER À BEIRA MAR, QUAL SERIA?
Você é o belo do Marisco:Você tem gostos requintados. Gosta da boa vida, mas sempre com categoria. O dinheiro não compra a felicidade, mas compra uns miminhos muito apreciados.*
[Mas é óbvio que eu sou o belo do marisco! What else?!?!]

ML, é a tua vez!!

*Eu bem tentei pôr um quadro como o de cima! Mas, ao colar o html, dava erro e não aparecia! Por isso optei por colar só o texto!!

7 Vizinho(s) mais amarelo(s):

FM disse...

fuoooogo.... a ML está famosa
:D

ML disse...

Grande Luny!! :)

Vou já cumprir o prometido e fazer os tais testes! hehe

vício disse...

só não digo que copiaste o resultado da ponto no meu blog porque o resultado do petisco é diferente e mostrou que estiveste mesmo no site da comercial! ;)

o meu petisco é:
Você é Conquilhas:
A palavra de ordem é: relax. ´Tá sempre tudo bem. Não faz tempestades em copos de água, quer é descanso, paz e harmonia.

Luny disse...

FM,
Isso é inveja?!?! :P

ML,
Vou já cuscar! Ihihih

Vício,
Eu não copiei nada de ti, copiei tudo da Rádio Comercial, mas o último não deu pra pôr um quadro bónito comó de cima!!
És conquilhas?!?! Então somos da família! Ihihih! =)

costume jewelry disse...

how can you write a so cool blog,i am watting your new post in the future!

名城苏州游戏中心 disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!

sticker disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
nike shoes