Precisa-se...

...de homem que me diga ou me escreva uma declaração de amor assim:

"Quis, e quero, namorar contigo...
porque me fascinas
porque me prendes
porque me fazes rir
porque és culta
porque me surpreendes
porque gostas de mim
porque às vezes és miúda
porque às vezes és adulta
porque me ensinas coisas
porque me fazes querer ir mais além
porque me entusiasmas
porque és apaixonada
porque te entregas
porque és uma impaciente divertida
porque escreves tão bem
porque queres viver a vida com intensidade
porque és desafiante
porque nunca te vi duas vezes com a mesma roupa
porque tens pinta
porque gostas de brunches junto ao Tejo
porque queres conhecer o mundo comigo
porque dás uma alcunha ao teu carro
porque gostas de sonhar
porque és imperfeita, mas pouco
porque te revoltas
porque és ternurenta
porque queres paz
porque tens um corpo deslumbrante
porque amas o "In the Mood for love"
porque vibras com o Benfica
porque gostas de adormecer nos meus braços
porque és lutadora
porque fazes 50 coisas ao mesmo tempo
porque queres ir comigo escolher candeeiros
porque aceitas que eu seja arrumadinho em excesso
porque gostas do meu filho
porque dormes com uma zebra de peluche
porque já me percebes, até nos silêncios
porque me deixas ansioso quando não estás
porque gostas de dançar
porque gostas de passar um dia na cama
porque és linda
porque te adoro
porque estou apaixonado por ti.
É por isto que eu quero namorar contigo." by Arrumadinho

Só pra eu derreter um bocadinho, sim?
Alguém se voluntaria?!

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Afrodite disse...

N me posso voluntariar, mas se encontrares um espécime desse tipo pergunta-lhe se não tem irmãos ahahah

desculpa a invasão! mas ando a saltar de blogue em blogue e achei uma certa piada ao vosso. Inicei, com uma amiga, um blogue em que pretendemos falar dos nos impulsos, medos, gargalhadas, experiências, momentos amargos e doces =) Se estiverem interessadas dêm um olhinho. *

http://desatinosdesaltoalto.blogspot.com/

Afrodite disse...

*nossos

ML disse...

Lol mas seres assim ainda existem? :))

Gostei da parte... "porque nunca te vi duas vezes com a mesma roupa"

Também queria!! lol :P

Vício disse...

quanto pagas?

Carla Oliveira disse...

Afrodite,
Perguntarei, mas mesmo que tenha o mais provável é que não seja tão corajoso... Já adicionei o link do vosso blog e já lá dei um salto ;)
Volta mais vezes!!!

ML,
Isso da roupa deixou-me assim um bocado de pé atrás... porque acho um bocado impossível ela não repetir roupas... Usa uma vez e deita fora?? Tem um guarda-fatos que se renova automaticamente?? Ou será que ele não repara assim tanto na roupa que ela veste?!
Mas pronto, é querido na mesma...

Vício,
Dá para pagar em géneros?!?!