Paciencia...



"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, Até quando o corpo pede um pouco mais de alma, A vida não pára. Enquanto o tempo acelera e pede pressa, Eu me recuso faço hora vou na valsa, A vida é tão rara. Enquanto todo mundo espera a cura do mal, E a loucura finge que isso tudo é normal, Eu finjo ter paciência. E o mundo vai girando cada vez mais veloz, A gente espera do mundo e o mundo espera de nós, Um pouco mais de paciência. Será que é tempo que lhe falta pra perceber? Será que temos esse tempo pra perder? E quem quer saber? A vida tão rara, tão rara. Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, Até quando o corpo pede um pouco mais de alma, Eu sei, a vida não para, A vida não para não. Será que é tempo que lhe falta para perceber? Será que temos esse tempo pra perder? E quem quer saber? A vida é tão rara, tão rara. Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, Até quando o corpo pede um pouco mais de alma, Eu sei,a vida é tão rara. A vida não para não...

A vida é tão rara....A vida é tão rara. "

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):