A TI... 2.500Km de Saudade…


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."


Miquinhas, a ti, a nós. Guarda estas palavras, entre a realidade e a ficção, vai respirando o novo ar desta manhã futura sempre com um sorriso, porque a vida sorri sempre! :D

4 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

as horas, o tempo.... sempre o achei tão veloz, tão rápido,tão inexoravel... e agora... longa se torna a espera.... Sempre achei que o sofrimento é uma porta aberta sobre o conhecimento de nós mesmos... que irei eu aprender com isto? Iremos sobreviver à saudade? à raiva de quem ficou? às aventuras de quem partiu? Quem sofrerá mais? Quem cumprirá mais sacrificios?
por ora, eu choro e tu jogas à bola!...
eu entendo porque tiveste de ir... tu entendes porque poderias ter ficado?

MIKAS

tavguinu disse...

lol

curti o duplo comentário ;-)

Vício disse...

espero que não construas um castelo branco...

Bibendum disse...

Não Vício... já devias saber que o castelo será amarelo!!