Só em sonhos

Num bar lá da terriola, após um cruzar de olhares:

- Olá! És o não-sei-quantos, não és? O professor de natação?
- Sim, sou! Como sabes?
- És professor da minha prima.

Interpõe-se um silencio estúpido enquanto mexo a minha bebida com a ajuda de uma palhinha e o observo discretamente pelo canto do olho.

- Sabes... eu tenho piscina em casa...
- Ai sim?!
- Sim... mas não sei nadar muito bem... não me queres ensinar?
- Podes frequentar as aulas a que a tua prima vai!
- Não... eu referia-me a ensinares-me agora!

- Aah! Agora? Agora?
- Sim!
- Está bem! Vamos lá!


Isto só mesmo em sonhos, porque: nem eu tenho piscina, nem nunca teria coragem para me dirigir a ele desta forma e, muito menos, teria a sorte de ele estar sozinho num bar lá da terriola. Mas lá que era bom era!

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

a isto so uma coisa a dizer:ahahahah