A melhor professora do mundo...

Hoje, apreciando o desfile de senhoras americanas, árabes, espanholas, mexicanas, brasileiras e de quase todas as nacionalidades, pensava para os meus botões: "Esta gente tem cada roupinha. Onde é que se arranja destas coisas? Tamanhos XXXL'S em corpos que vestem um M? Como é possível pensarem que ficam bem assim? As portuguesas são as que vêm melhor vestidas, com toda a certeza! Se eu fosse homem não deixava a minha mulher sair assim de casa!"
E eis que o meu pensamento foi interrompido pela seguinte visão:
No meio de tanto estilo conservador, que tapa toda e qualquer forma do corpo, aparece uma loiraça, cabelos combridos e branca como a cal, de vestido cor-de-rosa, folhado, curto (tipo cinto) que de cada vez que ela dava um passo o vestido levantava e viam-se-lhe as nadegas, e que deixava transparecer a cueca fio dental preta.
Oh God, o que era aquilo?!?
Quando deixei de a seguir com olhar, olhei em meu redor e os homens que lá estavam tinham a baba a escorrer pelos cantos da boca...
E pensar que ali se encontravam reunidos professores de todo o mundo e que, muito provavelmente, ela também seria professora... Os alunos dela devem-na considerar a melhor professora do mundo... ai devem devem...

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):