...

Às vezes precisamos de arranjar "tomates", coragem, força, para fazermos algo a que não estamos habituados, que não é natural, inato em nós...
Naquela noite arranjei uns "tomates" bem grandes e fui até ti. Não tinha nada a perder... Nunca te tinha visto, nem tu a mim e nem sequer me importava com o que pudesses ficar a pensar de mim. Falamos breves minutos e eu perguntei-te o nome e pedi-te o teu número. Nunca tinha feito nada do género, mas já estava de saída e não podia correr o risco de não te tornar a ver.
Depois fui-me embora e nem olhei para trás...
Fiquei a conhecer-te melhor depois.
Gostei de ti.
Gosto de ti.
Gosto das tuas piadas criançolas, dos teus "hum" quando não sabes o que dizer, de quando me disseste: "se calhar tenho vergonha". Fazes-me rir, fazes-me sentir bem, e dás-me vontade de te conhecer cada vez mais, assim, sem pressas, sem atropelos, com muito tempo para que a planta da amizade nasça, e cresça, verde e viçosa.
De cada vez que me lembro dessa noite, faço-o com um sorriso...
Os "tomates" que arranjei não serviram só para te conhecer, serviram para muito mais...
Luny

7 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

S tu t lembras dessa noite com um sorriso...eu lembro-m com gargalhadas!!looool.Os tomates k arranjaste n serviram só para o conhecer...serviram para outras pessoas arranjarem tb tomates...s bem k mais pekenos!!ahahah...aos poucos la s vai!;)

VF disse...

Temos mulher!

olha por favor transmite uma coisa ao rapaz com sorte. Diz-lhe por favor que uma mulher como tu não se perde de vista, mas também não se prende. Não se deixa ir. mas tamb´me não se obriga a ficar.
Uma mulher como tu escuta-se, ouve-se, admira-se e acima de tudo nunca nos podemos esquecer de observar!

Ok!
É que há gente muito destatenta!

Carla Oliveira disse...

Gi
Os teus tomates são tipo cherry? Lol
Beijokas

Vitor,
Agora até me babei...Lol... Não sou isso tudo... só tomei uma atitude, em vez de esperar que ele a tomasse... Estou sempre à espera que "chova", mas desta vez fartei-me...
Em todo o caso transmitir-lhe-ei o que escreveste... Mal não fará de certeza, lol!
Beijokas

Osga disse...

A ser verdade o vitor tem razão...

Sentires-te presa acaba com o teu espírito e criatividade.
Lá sorte teve o rapaz ;)

Sally disse...

sou um bocadinho assim!!!

Vício disse...

será que serviram para ketcup?

Carla Oliveira disse...

Osga,
Senti-me mais livre sim... fiz aquilo que desejei e até nem me custou assim tanto... Se o rapaz teve sorte ou não, só ele o poderá dizer. Mas eu acho que teve muita sorte...

Tita,
Um bocadinho assim como? Com ou sem tomates? ;)

Vício,
Tinhas que fazer a tua piada, mas tá boa! Deu pra fazer um pacote de ketchup igual àqueles que dão no MacDonalds, ihihih.