Que raio de tempo é este?


A única coisa que eu gostava de saber é:
Que mal fizemos nós ao S. Pedro para merecer esta chuva toda?????
E não me venham dizer que faz falta, porque a cair com esta vontade toda não ajuda em nada, só piora!!!
Se ainda ao menos eu tivesse alguém com quem partilhar o meu guarda-chuva... ou daí talvez não... assim a molha seria pior e depois constipava-me e isso é que não pode ser... não pode não...

3 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

O teu guarda-chuva do Noddy transparente é muito pequeno para dois... Tens que comprar outro!
É preciso chuva para haver arco-íris!!!E agora há aqueles Ilvicos e Anti-gripins que funcionam que é uma maravilha!!!

Carla Oliveira disse...

Bibendum
O meu guarda-chuva não é do Noddy (embora pareça, lol!) e é muito jeitoso, porque não é grande, nem pesado, mas bastante resistente!
A inbeija é uma coisa muito feia, sabias????
Se quiseres eu pergunto à minha mãezinha onde o comprou e ofereço-te um de prenda de anos! Queres? Queres?

Bibendum disse...

ó... Luny, nem precisas. Agora estou fiel á lei que nos permite furtar uns aos outros os Guarda-chuvas, vulgo ciclo-vicioso que dá direito a pegar nos Guarda-chuvas que estão pousados.
Mas tu nem precisas preocupar, porque o teu Guarda-chuva do Noddy ninguém o leva.