Here comes the bride all dressed in white



Anda algum vírus no ar. Agora deu para toda a gente começar a Casar! Ui… Isto agora. E depois vêem os baptizados, comunhões, Etecetera. Que peçonha!

Casamentos e mais casamentos é a palavra de ordem.
Condição inevitável quase obrigatória após uns anitos de namoro, chegou a hora de juntar os trapinhos e viver felizes para sempre, the end. Ironicamente é exactamente isso “the end”.
Como é que isto se explica? Imagino que deve ser isto que se passa pela cabeça de uma menina casadoira.

(Pensamento hipotético)

Estamos juntos há 1 ano 23 dias e algumas horitas, e de repente ouvimos o tic-tac do “relógio biológico”, olhamos para o lado e pumba, é com aquela pessoa que quero muito casar.

Tic-tac…Tic-tac… Tic-tac…

Porque é o passo seguinte, porque é o que se espera de nós, porque é o mais certo, porque a nossa relação tem que crescer, evoluir. Para sermos respeitáveis e importantes aos olhos dos papás. Para a procriação da espécie. É a emancipação certa. Blá…Blá…Blá….

Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac…

E pumba, bora lá casar! O feliz contemplado que teve a sorte de estar no sítio certo á hora errada ganha o direito de ter que passar o resto da sua vida com … E começa o lufa-lufa dos preparativos para o grande dia, o dia C, o dia mais importante do resto das nossas vidas.
Vestido e mais vestidos. O vestido, perfeito, estrondoso, porque a noiva tem que ser a noiva mais linda de todo mundo. Veste um, outro, e outro!
Ás vezes chega a ser hilariantíssimo, porque a noiva demora mais tempo á procura do vestido perfeito do que do noivo perfeito.
Convites para aqui, ementas para ali… listas, convidados, igreja e flores. Fotógrafos, bolos e foguetes.

Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac…

Só espero que esta chuva lave esta virose para bem longe. Para o rio Nilo de preferência! Pode ser São Pedro?
E Livra o Bouquet cair no meu colo!

And the winner is…. Live happily ever lasting.

Tic-tac… Tic-tac… Tic-tac… The end



Bibendum

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):