Shopping @ yellow Friends

O dia de hoje foi longo, um dia dedicado às compras e à cusquice, ingredientes indispensáveis para uma tarde soberba na melhor das companhias. As miúdas nunca precisam de uma desculpa para ir espairecer nas compras mas, desta vez, foram numa missão:

1) Comprar presente para a J.
2) Consolar a vontade inata de gastar dinheiro dos genes femininos…

3) E pôr a cusquice em dia... vai-se lá fazer o quê?
Missão cum-pri-da. Prenda comprada, nada difícil, o novo gadjet da Creative: O mp3 Zen Plus. Tão lindo!

(Alguns sacos e euros depois...)
Ora, devo confessar que apesar de viver intensamente o século XXI, ainda fico surpreendida com os seus avançamentos verdadeiramente espantosos. Não é que, mesmo antes de vir embora e já com os pés a dar mostras de estarem consumidinhos, paramos numa banca toda catita. Tratava-se de um verdadeiro “fenómeno” capaz de transformar as unhas num segundito para super-unhas super polidas. Para o meu espanto a Cow, que se havia perdido nos entretantos, já lá estava toda maravilhada e fascinada com a sua unhazita toda reluzente, até parecia que tinha sido hipnotizada pelo vendedor brasileiro e ainda tentou convencer-nos a comprar o tal do frasquinho marabilha que kita as unhas, porque se comprássemos três ficava mais barato, e diga-se: era bastante carote. E lá andava ela com o dedito no ar e só com uma unha polida a proclamar uma verdadeira Ode ao super-produto e que a Era do verniz tinha acabado, dizia ela:
… Abaixo o Verniz… Viva o lustro…
Ainda me tentaram reluzir a unha, mas a ideia de ficar 15 dias com uma unha a brilhar e as outras nove não, abalou-me a coragem. É que ir trabalhar com uma unha de E.T. toda cintilante não é propriamente o meu hobby preferido....Ou lustra todas... ou não lustra nenhuma! Pois sim... kit maravilha que dá lustro aos Cascos!
Difícil foi tentar convencer a Cow que podia polir as unhas com “Pronto” quando chegasse a casa e que o resultado seria o mesmo.

Eh? Mas quem é que disse que ter unhas reluzentes é ridículo? Not me!
E assim acontece no bairro amarelo. Desta vez a cosmética lembrou-se de boa!



a bibendum

4 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Carla Oliveira disse...

Eu da primeira vez que fui abordade por esses espécimens brasileiros, também fiquei maravilhada com a minha super unha super polida. Tanto que até fiquei tentada em comprar o produto. Mas a tentação só resistiu até ao momento em que me disseram o preço. Em vez do kit completo comprei só a lima, no continente, por 4 aerius. Nada mau, ahn?

Pérola Negra disse...

Já me tinham falado dessa tal lima maravilha capaz de deixar uma mão de empregada doméstica em mão de princesa num só gesto... Fiz questão de testa-la na minha própria unha. E não é que a unha fica mesmo brilhante?! A vendedora escolheu (quem sabe a sorte) a unha daquele dedo grande, aquele do meio... aquele que muita gente gosta de levantar, baixando os outros. Gostei da escolha! É que durante uns dias tive desculpa pra levantar tal dedo a qualquer pessoa... apenas queria mostar o brilho da minha unha!

Pérola Negra disse...

Ah! Estou a ver que já te habituaste à designação de unha de E.T.! De resto é um retrato muito fiel da tua unha! :)
Esperem até ver a unhaca do pé da Bibendum!! lol

Bibendum disse...

Snif...é nada!!!! Tenho umas unhas bem giras então lustradas, são um miminho....Bigado...Tá!!! :P