Noite na praia ao luar


Só tinha aulas ás 11h, mas o meu telemóvel vibrou, com mensagem, bem mais cedo do que eu queria. Detesto! Já sei que não vou conseguir dormir mais. Deixei-me estar nas palhinhas mais um bocado a pensar na noite de véspera em que a Bibendum me convencera a ir a aula. Já que é pra ir à aula, então toca a levantar!!! O meu espelho hoje estava pouco simpático, mostrou-me logo um cabelo horrivel! Lá vou eu outra vez pra banheira. Elas nunca mais me dão toque... Será que adormeceram? Não acredito que eu, que era a única que não queria ir à aula, fui a única que me levantei!! Parece que sim...
Bem, mas há remédio pra tudo, já que estou vestida aproveito e vou a tal loja, como queria ter feito ontem. Mas antes vou tomar o pequeno almoço. Não há pão... Não há nada nesta casa!! Calma aí, há aqui um iogurte e até é de morango como eu gosto. Bem bom!
Ligo a tv. Que programa fatela escolher? Vai a Praça da Alegria, menos mal!
Aparece o Clemente... Só cá faltava este. Começa a cantar "Uma noite na praia ao luar, quem não tem não vai recordar..."
Olha lá ó cromo, eu nunca tive uma noite na praia ao luar como tu descreveste! E depois?! Tenho lá culpa de ser do interior! E tu o que sabes das noites maravilhosas que eu já tive e que recordo? E tu já tiveste uma noite no rio, já? E tens tanto monte à tua volta que cada noite podes escolher um sítio diferente pra ir? E há quanto tempo não tens uma noite maravilhosa que mereça ser recordada?? Então cala-te!!!
Não Clemente, não és tu que me vais deprimir.
Olhei-me de novo ao espelho... muito mais simpatico agora! Saí de casa poderosa, com as minhas botas de salto alto.
Pérola Negra

1 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Bibendum disse...

LOL...LOL.. Hmmm mas a intenção era boa... aula destas num se perde...fiquei triste, assim muito...muito...NOT lol