Hoje


Hoje é mais um belo dia de ócio... Ando nas minhas "sete quintas"... Acho que nasci para fazer: RIGOROSAMENTE NADA. Para ser uma burguesa que já acorda com tudo feito! Entenda-se burguesa como mulher da cidade. Daquelas que até têm um curso superior, mas que vivem de rendimentos ou que têm de trabalhar muito pouco, porque foram tão inteligentes ao ponto de escolher uma profissão altamente remunerada com o mínimo de trabalho. Daquelas que se vestem bem todos os dias, mesmo quando apenas vestem o fato de treino para ir fazer um pouco de exercício físico. Daquelas que têm um carisma natural a que ninguém consegue resistir. Daquelas que... Ok já estou a sonhar muito alto... contento-me apenas com esta fase de ócio...

Mas, saindo da dispersão, hoje é dia de jantar, de reunião entre amigos, de confraternização, com o intuito de nos divertirmos e de apanhar uma boa "piela" à pala de um bom vinho (tinto, branco, verde, maduro, rosé, who cares?). Só quero é estar com os meus amigos, dar umas boas gargalhadas, relaxar, sair, ver pessoas e, quem sabe, dançar...


Luny

0 Vizinho(s) mais amarelo(s):