Ser assim...

Por vezes nem eu sei bem como tenho conseguido, ao longo da vida, estar, quase sempre, assim, serena. Mesmo nos momentos de maior ansiedade, mesmo nos momentos mais difíceis, mesmo nos momentos de maior stress. Como consigo ter paciência quando não é suposto ter. Como consigo ter calma e esperar pelo que quero. Por vezes nem eu sei bem como consigo viver o dia a dia a sorrir, mesmo nas fases mais difíceis. Não consigo perceber como ocupo o meu tempo, cheio de horas vazias, como preencho as falhas, que sinto fundas, como continuo a olhar para as coisas com optimismo, mesmo que as veja apenas à distância... Não consigo explicar como acordo com força positiva para dar os outros, mesmo naquelas situações em que eu precisava de ser animada, bem mais do que eles. Não consigo explicar como continuo a acreditar nas pessoas, nos sentimentos e na força dos mesmos.
Por vezes nem eu sei bem como consigo! Quanto mais explicar aos outros!
Acho que é por eu ser assim... uma sonhadora, embora com os pés firmes na terra. Acho que é por eu ser assim, uma pessoa agradecida pelas coisas que vai tendo, desde as mais pequenas. Acho que é por eu ser assim, uma pessoa que tenta sempre ver o lado bom de tudo.
Acho que é por eu ser assim... E por ser assim, posso estar de cabeça para baixo mas vou dizer que até se tem uma perspectiva engraçada!

2 Vizinho(s) mais amarelo(s):

a do lado! disse...

Adorei o texto !
Quem me dera ser uma pessoa assim... mas sou MUITO ansiosa e detesto.

Poetic Girl disse...

E por tu seres assim é que gosto tanto de cá vir! beijocas