Just passed by to say HELLO!


Gostaria eu que as novidades fossem imensas e que eu teria remas de textos para publicar, mas assim não é!

Os meus dias pautam-se pelo trabalho, casa, namoro, dormir, trabalho, casa, namoro, dormir... não há grandes novidades!

Por estes permeios na semana passada fui ver a Alicia Keys, que tornou inesquecível a minha primeira ida ao pavilhão atlântico.

Também fui a um dos melhores casamentos a que já assisiti: simples, pessoal, intimista, felicidade contagiante e claro, o meu amor do meu lado a partilhar estes momentos comigo...

11 meses de namoro é o que se conta por aqui... e um ramo de 11 gerberas vermelhas e laranja marca esta data para sempre...

Afinal sempre tinha coisas para partilhar, às vezes custa é começar...

5 Vizinho(s) mais amarelo(s):

Anónimo disse...

parabéns pelos 11 meses. (eu ainda só vou nos 6 :P)

Bibendum disse...

Luny :D :D :D Miss u around here...bé lá se pões o gajo a jogar Playstation e boltas ao bairro :p
Kissis mil

Carla Oliveira disse...

Almighty,
Enjoy it while you can :D

Bi,
Embora não pareça eu tenho saudades disto! E de vós, ai como morro de saudades vossas!

Falo de ti disse...

Então Lu, abandonas-te o Bairro? Visitas de médico? Não pode ser =O)
Parabéns pelo nAMORo e ainda bem que estás feliz e bem. É BOMMMMMMMMMMMM!!!!

Beijufas d'Ele bem GRANDES =O)

Carla Oliveira disse...

Falo de ti,

Não abandonei, não era capaz de deixar as minhas miúdas ao Deus-dará. Às vezes uma pausa é necessária e eu estava a precisar de uma. A ver vamos se resulta...